terça-feira, 13 de agosto de 2013

Saia midi como usar: para baixinhas, altas e plus size

As mulheres em diversas épocas sentiram a necessidade de parecer mais femininas, e claro, que este desejo pode ser visto nas roupas, afinal podemos descrever qualquer década através da vestimenta. Próximo aos anos 50, após segunda guerra mundial, o mundo estava se transformando e com ele os desejos das pessoas. Se antes todos buscavam o conforto de Chanel, surgiu uma nova proposta de feminilidade extrema e luxuosa de Cristian Dior!

Saia midi no inverno:



Para abusar da saia midi no inverno, aposte da meia-calça com botas de cano curto, scaprins ou até mesmo sandálias mais pesadas.
Nós saímos de uma época de guerra…Eu desenho femmes-fleurs, de ombros doces, bustos suaves, cinturas marcadas e saias que explodem em volumes e camadas. Quero construir meus vestidos, moldá-los sobre as curvas do corpo. A própria mulher definirá o contorno e o estilo – Cristian Dior

Saia midi no verão:


O verão é a melhor época para usar saia midi, você pode combinar com blusinhas, regatas e até top cropped que vai deixar seu visual bem charmoso, aposte também em um lindo cinto para marcar bem a cintura.
Hoje, com a volta da ultra feminilidade, a saia ampla pode ser vista nas passarelas. Mas a dúvida é..só as mulheres altas e magras podem usar?? Não!!! O maior segredo é conhecer o próprio corpo e disfarçar os pontos que menos gosta!

Saia midi para baixinhas:


As baixinhas podem usar a saia midi de corte reto e seca e a dica para não cortar a silhueta o comprimento deve ser apenas abaixo do joelho e abusar do salto ( com peito do pé amostra).

Saia midi plus size:


 As meninas com barriga saliente uma ótima opção é usar a saia godê com pala mais grossa e chamar atenção para o colo, exemplo blusa com decote V. Quem tem quadril largo apostem nos tecidos pesados, sem muitos detalhes. E combinem  com cintos finos para valorizar a cintura. Gostaram das dicas?? Abusem da feminilidade, das curvas e da criatividade!!!
por favor se gostarem deixem comenterios, se não gostarem também rs.

Nenhum comentário: